
Aqui estive, procurei incessantemente pelo diamante. Olhei o cristal, e então desisti do objetivo, afinal era tão brilhante quanto, tão atrativo quanto... eu iria me sentir tão bem quanto.
Então coloquei o cristal ao sol. Não brilhava como o diamante! Mas poderia ser tão forte quanto... não, não era! Mais ainda era algo que atraia meus olhos... já não era mais.
Se durante todo o tempo apenas me deparei com cristais, é sinal que o diamante não existe ? Dúvida. Então desisti, deixei de olhar para os lados procurando, apenas preocupei-me em quantos cristais você consegue para alcançar algo...
Só não esqueci da essência. Estou aqui pelo DIAMANTE ! Não pelos benefícios, se até lá fui andando, porque então parar ao estar na metade ?! Não deixei de admirar nenhum mineral durante o caminho, mas soube diferenciar a empolgação para cada tipo. Assim, enquanto estou colocando o mísero cristal ao sol... o mesmo irá iluminar algum cantinho, antes não observado... e lá vai estar o mais precioso de todos: o diamante !
Precioso não pelo seu valor, mas por suas características. Precioso por me oferecer o que durante todo o trajeto estive em busca ♥
"Cada mínimo brilho do seu olhar atinge uma alma antes obscura, não somente a iluminando mas sim abduzindo-a para si. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário