terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Text - 03.10.2010

Nós sabíamos o que era amizade, sabíamos da cumplicidade, da lealdade, MAS QUE ISSO CONHECÍAMOS O AMOR. O fato de DEUS ter um propósito não muda a realidade de uma dor enorme que acomete em meu peito, a saudade que vai ficar, o vazio de não ter você ao meu lado. Propósito algum por mais justo que seja, JAMAIS vai te apagar de mim. Eu levo em minha alma o seu sorriso, o seu abraço, o seu conforto, cada mínimo carinho, cada cuidado. Você foi um ANJO, uma alma pura que entrou em minha vida e fez com que eu me tornasse alguém melhor. Podem os anos se passarem, a transformação "DANNDARA" em mim vai estar sempre aqui, e NADA vai te tirar de mim Doeu muito, mas eu fui como você disse: FORTE! Porque eu sei que era assim que você me admirava, e de algum lugar vai estar orgulhosa por me permitir que sua bondade me domine! Nada do que e escrevo você pode ler, mas ajuda a amenizar a dor de ter te perdido. Eu nem sei se vou conseguir continuar sem você, mas não vou deixar nunca que você saia de mim.

Não é justo me permitir lembrar cada dia 03 que jamais te verei novamente. Mais que isso é desumano lidar com lembranças diárias. Entretanto, nada aqui na continuidade da vida nos permite deixar de sorrir ou viver de fato o luto pela sua ausência, e ainda que clichê eu voltei a sorrir... mas jamais te esqueci .

EU TE AMO, e vou te amar por milênios


Faz um tempo eu quis Fazer uma canção Pra você viver mais Faz um tempo que eu quis Fazer uma canção Pra você viver mais Deixei que tudo desaparecesse E perto do fim Não pude mais encontrar O amor ainda estava lá O amor ainda estava lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário